Dragões puros

Dragões puros

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Dragão Nirobi

Oi pessoal!!
Hoje venho trazer para vocês informações sobre um dos novos dragões lendários adicionados recentemente.O dragão Nirobi.





Ele pode ser feito através de cruzamentos,como esses:


Lembrando sempre que todos os cruzamentos postados podem não ser conseguidos com a primeira tentativa,por isso é preciso calma e paciência.É necessário que seu nível seja acima do 38,pois se não for possivelmente dará errado.

Ovo do dragão Nirobi                Nível 1 a 4                  Nível 4 a 7                     Nível 7 a 30
  
O tempo de encubação e cruzamento é de 2 dias e 6 horas.
OBS:Após as atualizações do Dragon City,dragões lendários são feitos pelo cruzamento entre dragões puros.

13 comentários:

  1. e da de colocar um dragao acima do nivel 38???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,só podemos colocar dragões até nível 30 com os templos,o que quis falar foi sobre o nível do seu jogo.

      Excluir
    2. tentei varais vezes e ainda não consigui o resultado nas seguintes tentativas dragão puro+ dragão terra puro e vice-versa em varias vezes continuar tentando aqui ate consigui...
      Obs: meu nível e 43

      Excluir
    3. sim dá, agora existe um novo templo chamado TEMPLO DAS MARAVILHAS, dá pra ir até ao nivel 40

      Excluir
  2. ja fiz sete tentativas todas sem o resultado esperado que coisa mais dificil esses novos lendario :(

    ResponderExcluir
  3. eu fiz o Nirobi a partir de dois lendários nível 15, um com tres estrelas de ouro e o outro com uma só

    ResponderExcluir
  4. eu tenho ele olha ai https://www.facebook.com/tiago.pereirarodrigues.18?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  5. eo oq eu presisava saber eu consegui o nirobi mas nao tinha sertesa q era ele pq tava chocadera ai eu comparei os ovos e o nirobi

    ResponderExcluir
  6. Isso q só dá pra fzr dragão lendário com dois puros n e vdd, eu conseguir fzr o dragão droconos com dragão do legado e dragão velocidade da luz, ambos lendários.

    ResponderExcluir
  7. O nível dos dragões precisa ser 20???

    ResponderExcluir
  8. Que dragão feio. Eu queria era o dragão cristalino

    ResponderExcluir
  9. Fiz o cruzamento e deu esse dragão feio ai, ao invés do cristalino

    ResponderExcluir